Associados e contribuintes

CONTRIBUINTES
Toda empresa de lavanderia, por lei, tem que contribuir para o Sindilav. Portanto, toda e qualquer lavanderia é necessariamente contribuinte do Sindilav. As contribuições são totalmente revertidas em diversos serviços como: representatividade, convenção coletiva de trabalho, assessoria jurídica, palestras e cursos, convênio com o Sesc e outras parcerias. Entenda tudo sobre as contribuições da categoria.

ASSOCIADOS
O Sindilav também oferece a possibilidade da lavanderia se tornar associada. A associação ao Sindilav é facultativa. O associado pagará uma pequena taxa mensal para usufruir de benefícios como: representação jurídica em processos cíveis, trabalhistas e outros.

Se sua lavanderia faz parte de nossa base, entre em contato conosco e verifique o status de sua filiação. Usufrua dos serviços e benefícios que o Sindilav pode lhe oferecer e fortaleça ainda mais a sua lavanderia, deixando que o Sindilav trabalhe pela sua empresa.

A união dos empresários faz a força. E é com essa força que lutamos pelos seus interesses, pelo crescimento do mercado e pelo sucesso de todos os empresários de lavanderias.

ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA ATENDÊ-LO!